quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pratileira na cozinha

Oi gente! Já faz um tempo que eu estava querendo colocar um pratileira na minha cozinha, pra colocar algumas coisas que ficaram fora do armário, e eu acho que fica legal deixar alguns utensílios visíveis na cozinha. Depois de muitos cálculos, decidi que seriam 3 pratileiras, medindo 80x25cm, com 30cm de distância entre elas.

                                                                    ANTES

 
 Pra quem vê elas ai tão bonitinhas, não imagina o trabalho que deu pra colocar elas ai. Eu resolvi usar a furadeira pela primeira vez kkkkk. A primeira até que foi fácil, na segunda eu me subestimei e ficou torta, o Maridão teve que dar uma ajudinha, a terceira deu zebra, tive que esperar o Maridão chegar do serviço pra furar, o pior é que levamos um PITO da subsindica porque já tinha passado do horário de fazer barulho. Mas no final deu tudo certo olha elas ai.

                                                                   DEPOIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário