quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Casamento dos Sonhos parte 2


O making of foi no www.jacquesjanini.com.br, escolhi o dia da noiva, muito paparico tudo de bom!!!!


 Precisei destas duas fotos para explicar o SAPATO, sempre quis me casar com um sapato vermelho, então fui até a loja e encontrei este, achei lindo e tinha o meu número 34 que é o mais dificil!! Comprei! Dias depois este lindo cãozinho que vocês podem ver na foto chamado Alvin, COMEU é isso mesmo, ele devorou o meu sapato do casamento, não se enganem com essa carinha linda!
X

 E é claro que eu não encontrei outro sapato vermelho para o casamento,  comprei um branco mesmo rs, mas pra falar a verdade até agradeci o Alvin depois bem depois, o vermelho era super desconfortável já o branco muito confortável olha ele ai

                     
      O buquê é de callas, ficou um contraste bem legal com o vestido adorei


www.buffetmacal.com.br, estava lindo do jeito que eu queria, ou até melhor, a decoração www.sueliflores.com.br, perfeita pode olhar, o único problema foi a chuva que não deixou fazer a cerimônia lá fora, a Sueli disse que chuva no casamento é benção, então que seja.




                          O bolo decorativo é da www.cidinhabolos.com.br





                                         
                               E assim eles foram felizes para sempre!!!

Um comentário:

  1. Oi...

    Que lindas as fotos! Linda decoração, lindo casal, tudo perfeito. O Alvin também é lindo, mas pelo que vi, levado hein?! rsrsrs
    Meu Deus, imagino como vc ficou na hora que descobriu!
    Vou continuar passeando por aqui...
    Beijocas

    ResponderExcluir