quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Casamento dos Sonhos


Um belo dia uma amiga me mostrou o cardápio que ia ter no casamento dela, na hora já comecei a imaginar como seria o meu rs. Depois de muitos testes ele ficou assim, na foto não da pra ver mais foi feito com um papel brilhante, depois eu mostro o PAP.


                                                            
                                              Olha ele em pé na mesa



 Este é outro item que eu vi em algum site e também não poderia faltar logo logo mostro o PAP também


Está foi a lembrancinha, uma trufa de chocolate, foi feita pela tia Dalia, ela é tia do meu marido, só não tenho foto da trufa mas acreditem foi um dos itens mais comentados do casamento de tão gostosa que ficou.

                                      
                      A caixinha dos padrinhos, foi feita junto com os convites

                   
Este foi um caderno que fizemos para os convidados deixarem uma mensagem já que não optamos pelo quadro. Conseguimos até usar a arte do convite na capa tudo personalizado.



Os docinhos foram feitos por outra tia do Renato a tia Nalva, ficaram maravilhosos também.
                                                         
                                                             Copinho de musse de limão
                                                
                                                   Brigadeiro com raspas de chocolate
                                                                           
                                                                           Camafeu
                                                      
                                                    Copinho de chocolate com cereja
                                           
                                          Trufinhas de chocolate quadradas com as iniciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário