quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Gesso

Então pessoal na sala decimos fazer sanca aberta com moldura, tabica e cortineiro, e no resto do apê só (tabica ou baquete ou gesso flutuante) é que eu já vi chamarem de todos estes nomes rs. Cotamos com varios e decicimos fazer com o vizinho da minha mãe, ARRISCAMOS e não é que deu tudo certo e rápido. Pra quem mora em Jundiaí o nome dele é Alessandro Gesso Bela Arte.







Está é a sala, que deu o que falar, é  que a parede do apê media 2,65m menos -15cm do gesso normal 2,50m, menos -15cm da sanca 2,35m, onde tem a sanca mede isso 2,35m, a primeira vez que eu entrei no apê a sensação foi horrivel, parecia que eu tinha entrado em uma caixa e ia bater a cabeça a qualquer momento, e eu tenho só 1,53 de altura, cheguei a pensar em desmanchar tudo, mas depois que terminaram achei que ficou uma graça, pode olhar.




                                        
                                           Olha meu cortineiro ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário