quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Iluminação

O MEU projeto de iluminação foi um sucesso, compramos tudo no
www.yamamura.com.br 
 PS: Antes que eu esqueça, o eletricista trabalha junto com o gesseiro, no meu caso  passei toda a fiação por cima, assim não teve que quebrar parede, e antes de colocar os spots e luminárias, passei massa corrida no teto, tem também uma tinta própria pra gesso.

Estes são os três tipos de spots que eu comprei
           
    a dicróica, a mini dicróica e uma blindada para colocar em cima do chuveiro

Este é o plafon embutido que vamos colocar no banheiro e na lavanderia, o meu tem o vidro todo fosco não da pra ver a lâmpada

Este é o plafon que vamos colocar nos quartos

Está é a luminária da cozinha , o pintor disse que ela  ilumina três cozinhas da minha rs, quero tudo bem claro mesmo!!!

Este é o transformador, tive que comprar um para cada lâmpada porque elas são de 12volts, o vendedor disse que existe lâmpadas de 220volts, mas logo serão proibidas, então preferi comprar os transformadores.

Olha como ficaram nos seus devidos lugares, gostaram??


 No corredor usei 5 dicróicas



 No banheiro tem a iluminação central, uma luminária embutida com duas lâmpadas econômicas
                                 
                                    A diróica blindada que vai ficar onde toma banho
                         
                                     E duas mini dicróicas em cima do lavatório


                     Olha a luminária ai, parece o sol dentro de casa kkkkk!

              
 Na sanca usei 12 lâmpadas fluorescentes, e 6 reatores, é um reator para cada duas lâmpadas




Um comentário:

  1. Amei a ideia de colocar lâmpadas fluorescentes, eu ia colocar a fita de led só que ficaria muito mais caro.

    ResponderExcluir